BLOCO DE ESQUERDA CALDAS DA RAINHA

endereço-e: blocodeesquerda.cr@gmail.com
facebook: www.facebook.com/be.caldasdarainha

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Bordalo de Esquerda - Fevereiro 2015

 Carregue na imagem para expandir.

Dragagens à antiga!
Tinta Ferreira quis assinalar o arranque das dragagens permanentes participando com o seu próprio ancinho. O Presidente já assinou o protocolo para que a Associação das Dragagens Permanentes na Lagoa de Óbidos possa apresentar despesas: “Foi criada esta associação constituída sobretudo pelos autarcas eleitos.” Salientou também que a compra de conjuntos de pás e baldes de plástico foi bastante mais barata que as dragas, compraram em grande quantidade e vem com um camião também.


Nova Dinâmica junta PSD, CDS e MVC para concessão do Hospital Termal
A direita Caldense votou em conjunto a favor da concessão do Hospital Termal e o seu património público para gestão da Câmara Municipal.
Deputados municipais do Partido Socialista abstiveram-se na votação sobre a passagem da gestão do Hospital Termal e seu património para a Câmara Municipal. Na sua declaração de abstenção dizem não concordar com a separação dos edifícios nem do pagamento de taxas e rendas ao Estado.
“Se é para privatizar, é para privatizar como deve ser, devem fazer um super-pacote de privatização global que inclua todo o património termal. Após a recuperação de todos os edifícios com dinheiros públicos podem também incluir desconto na Linha Oeste, fazendo um preço amigável pelo conjunto.”, declararam ao Bordalo.


EDITORIAL
Depois do número inaugural publicado no calor da campanha autárquica,
a equipa do Bordalo de Esquerda decidiu fazer uma pausa prolongada para meditação. Regressamos agora com a mesma vontade: reinventar nas Caldas da Rainha a tradição do humor político de que Bordalo Pinheiro foi um dos expoentes.

Não porque pensemos que rir seja remédio para os problemas do concelho ou do país. Mas porque sabemos que é uma das armas preferidas do povo para combater os poderes instalados.

Sem comentários:

Enviar um comentário